Online
Identidade Visual & Comunicação Corporativa


Cliente


Híbrido Eventos

Sobre o projeto


Para o novo trabalho do humorista Paulo Gustavo, a produtora Híbrido - Eventos tinha a necessidade de um material gráfico que divulgasse o currículo e o valor agregado do artista para a captação de possíveis patrocinadores.

Online faz uma crítica sobre a correria do nosso dia a dia e a necessidade de nos mantermos sempre plugados. Esta sensação de estarmos disponíveis a todo momento cria uma série de situações assustadoras que podem gerar ótimas piadas.




O Estúdio Tiê em parceria com o cliente criou o logotipo de divulgação da peça e um material de prospecção que apresenta todos os números que envolvem o projeto.

Para criarmos uma identificação com o ator, a ideia era desenvolver uma marca que transmitisse sua irreverência e energia.
Buscamos inspirações no estilo retrô dos letreiros em neon muito utilizados em bares, lojas, cassinos e discotecas dos anos 50, como se atualmente todos nós estivéssemos online 24 horas.

Com base na identidade de marca criada, o material de prospecção se tornou uma peça única. Cada página do e-book ganhou um destaque em sua diagramação impactando positivamente o possível patrocinador.

O logo pôde ser adaptado para os diversos tipos de mídias e inclusive fomos surpreendidos ao vê-lo fisicamente nos palcos contracenando com o ator. Ficamos muito orgulhosos com o resultado!